One Direction

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

5 Meses depois







  

Ian: Então Dr.Bieber é Menino ?

Dr.Bieber: Sim

Eu: Então quer dizer que não é menina ??

Dr. Bieber: é menina e é menino, são gêmeos 

Ian: Gêmeos? eu vou ter dois filhos de uma vez só um menino e uma menina -Falou com os olhos cheios de lágrimas

Dr. Bieber: Sim Sr. somerhalder  

Eu: Eu vou ser mãe duas vezes ?? -Falei deixando varias lágrimas rolarem.

~Saímos do consultório e logo chegamos na nossa nova casa isso mesmo o Ian tinha comprado uma casa enorme pra nossa família, agente ainda estava a decorando e como não sabíamos se era menino ou menina ainda não aviamos decorado o quarto do bebê~

Ian: Acho que vamos ter que colocar uma passagem do nosso quarto para o quarto dos bebê fica mais fácil pra gente cuidar deles.

Eu: Boa ideia, mais eu tive outra que tal a gente pintar o quarto de 2 cores??

Ian:Como assim

Eu: De um lado Rosa de outro azul -Falei e dei um sorriso de lado.

Ian: Como você quiser amor  

Eu: De que você me chamou -Falei corando

Ian: De amor, por que está corada?

Eu:Fazia tempo que não me chamava assim -Falei e deixei as lágrimas caírem ( Estou grávida estou com os sentimentos a flor da pele não me chamem de sentimental).

Ian: Amor, para de chorar não gosto de te ver chorar, Eii vem cá -Ele falou esticando o braço para me segurar.

~Ele me abraçou e ficamos assim por um tempo assim até eu...~

Eu: Ian, eu quero comer Pudim de jaca

Ian: você quer comer o que ??

Eu: Ian, eu tenho dois bebês que por um a caso são seus filhos querendo comer pudim de jaca. então se você não quiser que eles nasçam com cara de pudim de jaca você vai ter que ir atrás do pudim ok ? -Falei meio que muito irônica.

Ian: Onde eu vou encontrar isso?, vou ter que fazer né?

Eu: Não me interessa se vira. -Falei indo para a sala.

~Ian desce as escadas logo depois de mim e fala~

Ian: Vem comigo -Falou pegando a jaqueta e o meu casco.

Eu: Eii espera eu to andando com uma barriga enorme aqui espera -Falei com raiva.

Ian: Ai desculpa amor, achei que quisesse Pudim de Jaca -Falou irônico.

Eu: HAHA não to vendo graça em você ser irônico comigo agora. -Falei já dentro do carro.

~Fomos a um lugar realmente longe, até chegarmos a uma casinha bem simples onde vendia comidas feitas com as frutas do quintal a senhora ~ 

Ian: Senhora por um acaso a senhora teria Pudim de jaca ai ??

Senhora: Temos sim meu rapaz, mas sem querer me intrometer por que que pudim de jaca ??

Ian: Bom, ah Minha Mulher ela tá gravida e tá com desejo de comer -Ele falou apontando para o carro.

Senhora: Hora mas que bom senhor, posso ver sua mulher?, faz tempo que uma mulher gravida não vem aqui e um bebê purifica uma casa.

~Ian vem em direção ao carro e pede para que eu o acompanhe ~ 

Senhora: Que linda que ela é senhor, e seus filhos também vão ser.

Eu: Como a senhora sabe que são dois ??

Senhora: Querida depois de um tempo a gente percebe, agora tome seu pudim querida.

Eu: Obrigada. -Falei e deu um longo abraço nela 

Senhora: Tchau, e quando precisarem de algo podem vim aqui 

Ian: Obrigada, com toda a certeza quando os bebês nascerem vamos vim aqui.

~Chegamos em casa~                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário