One Direction

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Eu: Obrigado por aceitar minha decisão 

Joseph: Eu sou seu irmão, vou ficar ao seu lado para sempre. Te amo mana 

Eu: Tbm te amo mano, e quando você vai vim ?

Joseph: Hoje é dia 20 de abril, então no dia 26 do mês que vem eu vou para casa ok.

Eu: Ok mano, e ai acontecendo coisas boas ??

Joseph: Vou te contar quando eu chegar enquanto isso fica na duvida, mas mim diz ai você tá se dando bem com o Ian?

Eu: Sim, agente tem muito em comum. Agora eu vou desligar ok? Bjs Mano

Joseph: Bjs Mana.

~Ligação Off~

Eu: Problema resolvido agora o Joseph já sabe, não tenho mais nada pra esconder dele e ai vai comigo amanhã??

Ian: Vou já que o JoMo, Já sabe mas me diz quando ele vai vim!!

Eu: Dia 26 de maio, Porque ?

Ian: Por nada, Mas vem cá que tal agente começar a fazer os nossos filhos em ??

Eu: Ian para -Falei enquanto ele se aproximava tirando sua camisa e me encostando na parede 

Ian: Tem certeza que é pra mim para ? -Falou e me beijou, desceu os beijos até meu pescoço e me arrepiei.

Eu: DROGA IAN Não faz isso fico arrepiada -Falei e o empurrei fazendo-o cair na cama tirei minhas roupas sendo super sexy e ficando apenas de lingerie .

Ian: Uau você tá mas linda do que ontem -Falou e me puxou para a casa me beijou e desbotou meu sutiã  e mordiscou meus seios aquilo me deixava louca desceu para a barra da minha calcinha e com um movimento a arrancou.

Eu:Sai dai Ian -Falei e ele sorriu safado Mais saiu. subi em cima dele e tirei sua calça deixando-o apenas de box roxa que já estava apertada com o volume a arranquei e comecei a abocanhar todo o membro do Ian até..

Ian: Sai dai que.. -Entendi e logo sai ele subiu em cima de mim e me penetrou aquilo era ótimo, o Ian me beijava enquanto vazia movimentos de dentro pra fora eram fortes logo senti algo quente me penetrar sim o Ian e eu aviamos chegado ao nosso orgasmo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário