One Direction

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

  

Ian: Bia, Acorda chegamos 

Eu: Ah amor só mais 5 minutinhos vai

Ian: A gente já chegou. -Falou um pouco mais alto.

Eu: Aii como você é chatoo -falei irritada me ajeitando e abrindo a porta do carro

Ian: Também te amo <3 -Falou irônico 

Mãe do Ian: Ah que bom vocês chegaram,já estava ficando preucupada -Falou abraçando o Ian, depois vindo em minha direção.

Eu: Olá senhora Somerhalder. -Falei e ela me olhou meio torto.

Mãe do Ian: Pode me chamar de mãe querida. -Falou e me abraçou.

Eu: Ok, Mãe -Falei dando um sorrisinho torto.

Mãe do Ian: Ok vamos entra aqui fora está congelando. Venha querida -Falou me guiando até a casa.

Ian Me olhou e começou a rir, deixei ele tirando as malas do carro, e entrei.

Mãe do Ian: Sente-se querida nós duas temos que conversar.

Eu: Ok, então tá bom -Falei meio nervosa e sentei ao seu lado.

Mãe do Ian: Responda olhando em meus olhos ok ?

Eu: Ok, pode falar

Mãe do Ian: Você realmente ama meu filho ???

Eu: Sim, eu amo seu filho, e mesmo eu sabendo que vai ser um relacionamento complicado, por causa das fãs, da família do meu irmão, eu estou disposta a abrir a mão de tudo pra ficar ao lado do seu filho. -Falei olhando nós olhos dela.

Mãe do Ian: Impressionante você realmente está disposta a ficar ao lado do Ian não é ??

Eu: Sim, eu o amo mesmo a senhora acreditando ou não.

Mãe do Ian: Bia, você está disposta a ter uma família com o Ian?? 

Eu: Sim, por que não ??, sempre quis ter uma família, filhos muitos filhos e quem sabe com o Ian isso não é possível. -Falei 

Mão do Ian:Você ainda é nova, está terminando a faculdade, você ira querer sair se diverti, e o Ian ele já passou dessa fase.

Eu: Pelo Ian, eu largo tudo isso, nunca fui de sair muito mesmo, eu não ligo pra nossa diferença de idade não acho isso um problema, e eu sei que vão nós julgar, mas quer saber EU NÃO LIGO. -Falei olhando nós olhos dela.

Mãe do Ian: Parece está decidida, eu gosto quando as pessoas estão certas do que querem, principalmente quando o assunto é amor. Seja bem vinda a nossa família querida. -Ela falou e levantou-se para mi abraçar.

~Porta Bate~

Ian: Qual o motivo do abraço ???

Mãe: A chegada de um novo membro na família -Ela falou e me olhou.

Ian: Aii Obrigado meu deus, elas se deram bem -Falou ficando de joelhos.

Eu: Ian cadê as malas pra eu colocar lá no quarto ??

Ian: Bom, Mas minhas eu já levei para o meu e as suas.. -Ele parou de falar e olhou pra mãe dele.

Mãe: Por mim tudo bem vocês dormirem no mesmo quarto, Mas por favor abafem os gemidos - Ela falou e saiu para a cozinha.

Ian: Ok Mãe. ei que conhecer o meu quarto ???

Eu: Sim. -Na mesma hora ele saiu me puxando para o andar de cima, abriu uma porta e lá estava o quarto dele era confortável a cama era enorme.

Ian: Então gostou ??

Eu: Ameii a decoração mas acho que me apaixonei pela cama falei e deu um pulo na mesma.

Ian: Precisamos de uma dessa lá -Falou e riu maliciosamente.

Eu:Safado.

Ian:Você mim deixa safado sabia ??

Eu: epa eu ???  

 Ian: Sim você -Ele falou e trancou a porta na chave veio se aproximando de mim, e me beijou pulei em seu colo e ele me encostou na parede.

Eu: Acho melhor pararmos, duas vezes no dia é demais pra mim ok??

Ian: Ok, mas vai me recompensar né ???

Eu: Quem sabe a mais tarde depois do jantar,quando sua mãe estiver dormindo. -Falei descendo do colo dele.

Ian:Huum gostei da ideia ;) -Falou me agarrando pela cintura e colando nossas testas.

Eu:Vamos descer ?? 

Ian: Antes me diz o que você e a minha mãe estavam conversando !!

Eu: Ela só me fez umas perguntas nada de mais ok?

Ian: Tipo quais ??

Eu: Se eu realmente estava disposta a abrir mão de uma das melhores fases da minha vida por você 

Ian: E o que você respondeu ???

Eu: Que sim, que eu largaria tudo pra ficar ao seu lado.

Ian: Direta assim?? -Falou passando as mãos no meu cabelo.

Eu: Sim, eu falei com toda certeza do Mundo -Falei corando

Ian: É por isso que eu te amo sabia ??

Eu:Sabia quem é que resiste ao meu charme ?? agora vamo comer ??

Ian ok vamos -Falou abrindo a porta e pegando na minha mão.

~O Jantar foi normal de fez em quando o Ian fazia algumas palhaçadas e a gente ria~

  Acabou o jantar e A mãe do Ian foi para o quarto dela que era no andar de baixo.

Ian: Vamos subir ?? Amanhã a gente vai sair de manhã. -Falou se levantando e estendendo sua mão.
Segurei ela e disse: 

Eu: Ok vamos -Falei me apoiando em sua mão.

~Subimos~ 

Ian me puxa pela cintura e me beija.

Eu: Ian, para -Falei e me afastei 

Ian: ok.

Ele estava de costas pra mim, então pulei em suas costas.

Ian: Você é louca, eu to ficando velho sabia ???

Eu: Um velho bem Gostoso -Falei descendo de suas costas e agarrando seu pescoço.

Ian: Achei que não tava a fim 

Eu: Huum e não tava mais agora eu to -Falei e tirei minha blusa.

Ian: Não faz isso, deixa de ser mal vai para -Ele falou enquanto eu tirava sua camiseta e meu short.

Eu já estava só de lingerie, e ele só de calça.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário