One Direction

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mãe d Ian : O que aconteceu estou há uns 20 minutos esperando vocês já estava ficando preocupada.

Eu: Acho melhor entrarmos, fortes emoções lhe aguardam Mamãe -Falei irônica

~Todos entram~  

Ian: Mãe, é.. bom acho melhor você sentar.

Mãe do Ian: Pronto, agora comecem a falar em que merda vocês se meteram -Falou já sentada.

Eu: Putz como é que eu vou contar isso .. lá vai ntão tá. Edna Somerhalder ... Você va, vai ser avô -Falei e fitei o chão.

Edna: Aii meu deus você está, Bia você está gravida eu vou ser avô ?? -Falou isso e me abraçou 

Ian: Isso ai mãe Eu vou ser pai -Falou todo animado.

Eu: Haha, exibido'-'

Edna: E já vão começar?? hoje é dia de festejar -Falou e foi em direção a cozinha.

Eu: Edna o que vai fazer ai?

Edna: Eu vou fazer um sanduíche pra você querida.

Eu: Mais eu não quero

Edna: Ah quer sim

Eu: Tem certeza que eu quero ? ah é mesmo eu quero.

Ian:Bia você tá se ouvindo ?? 

Eu: Lógico eu não to surda né Ian ?

Ian: Bia você tá mudando de ideia a cada 1 segundo.

Eu: Dá pra para Ian, eu to com raiva,  De VOCÊ tem quero que você pare de mim chamar de bipolar.

Ian: Mas O que ??

Edna: Ian fica calado ela tá meio estressada é normal.

Candice: Ian não é você que vai esperar nove meses para ver o seu filho(a). ok então fica na tua.

Joseph: Ian amigo você tá ferrado.

Elas: Não só o Ian mas você também Joseph 

Eles: Vish. Agora agente se ferrou. -Falaram passando a mão na cabeça.

Edna: Beatriz, tome e é para comer todo -Falou me entregando o sanduíche em um prato.

 ~Olhei para o prato e me veio um enjoo enorme coloquei a mão na boca e corri pra o banheiro ~ 

Ian: Ai de novo não, qualquer coisa de comer que ela ver ela vomita como é que ela vai comer?

Edna: Precisamos ir no médico isso sim ela e a Candice precisam começar a cuidar das duas "Barrigas"

~Comecei a falar depois de me escovar~

Eu: Edna, eu sei amanhã mesmo eu vou começar a cuidar do MEU filho -Nem terminei de falar fui interrompida pelo Ian.

Ian: Beatriz Morgan, que historia é essa de MEU filho?, O filho é NOSSO. -Falou gritando 

Eu: Para de Gritar, o filho é meu por que tá dentro do meu útero ok.

Ian: Mas sem mim ele não estari.. -Ele foi interrompido pela Candice.

Candice: Já vão começar a brigar de novo que merda, até parece eu e o Joseph que chato o Bêbê é de vocês e pronto os dois são os pais da criança. -Ela terminou de gritar e eu fiquei a sim olha 'o'.

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário