One Direction

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Eu: Ian da próxima vez a gente vai usar camisinha ok -Falei pegando o lençol e colocando por cima de nós.

Ian: Se der tempo de colocar garanto que talvez eu coloque. -Falou e me beijou.

~Um mês depois~ 

Ian: Eii você está melhor?? -Falou segurando o meu cabelo.

Eu: To Ótima Ian, tirando o fato de estar vomitando a mais de 30 minutos. -Falei ironicamente.

Ian: Nossa você tá muito chata hoje, Mas mesmo assim eu te amo e vou te lembrar que o Joseph chega hoje.

Eu: DROGA eu tinha esquecido, espero não estar com a cara no vaso sanitário quando ele chegar -Falei começando a me escovar.

Ian: Amor, você vai ficar bem, e não é só o Joseph que vai chegar hoje não -Falou olhando pro celular e virando pra mim mostra a mensagem.

Eu: Sua MÃE? - Falei assustada.

Ian: Sim, e ela vai chegar daqui a uns minutos, espero que ela saiba o que fazer pra fazer você melhorar você tá assim já fazem umas 3 semanas e não quer ir no médico.

Eu: não estou doente apenas... Numa fase ruim ?? -Falei e ouvi a campainha tocar, então desci e abri a porta era ...

Eu: Joseph e Candice ?? -Perguntei olhando diretamente para a Ca, que está meio "Gordinha".

Joseph: Oi, mana então essa era a surpresa eu e a Candice teremos um filho e vamos nós casar -Falou e me abraçou vi o Ian descendo as escadas e ficando de boca aberta como eu tbm estava.

Candice: Olá Bia, Meio estranho agente se conhecer assim não é ?? -Falou e veio em minha direção para mim abraçar.

Eu: Muito estranho, acabei de saber que vou ser tia, que meu irmão vai casar e que a vida nós prega peças. Então querido irmão eu e o Ian temos que te falar uma coisa.

 Ian: Ou melhor Bia, Eu e o JoMo vamos conversar e vocês ficam aqui td bem assim ?? -Falou e piscou pra mim.

Eu: Okay. -Falei e sai puxando a Candice para o meu quarto.

POVO'S IAN:

Eu: Olha Joseph, o que eu tenho pra te dizer não é a coisa mais normal do mundo. E independente da sua reação não tem mais volta. -Comecei a falar até que a Candice desce as escadas muito assustada.

Candice: Gente ajuda, a Bia ela tá, ela .. 

Eu: Ela o que diz logo

Candice: Ela desmaiou, caiu no chão 

Joseph: Vamos leva-la para o Hospital agora 

~Pegamos a Bia e a levamos para o Hospital~

POVO'S BIA: 

~Acordei em um lugar super branco, acho que estou em um hospital tá tudo meio confuso só me lembro de subir com a Ca e depois nada, como pode ??, estou tonta. Acho que vem alguém ai.

Medico: Olá senhorita Morgan, está melhor ??

Eu: Tudo ainda está rodando, mas quem me trouxe para cá??

Medico: Seus familiares lhe encontraram caída no quarto, agora vou manda-los entra para recebermos o resultado do seu exames ok ?

Eu: Okay. -Falei meio nervosa.

Ian: Bia está melhor?

Joseph: Que susto você nós deu 

Candice: Garota se ta querendo matar o seu sobrinho ??

Eu: Aii parem ainda to meio confusa. Mais e então o que o exame apontou ??

Medico: Nada de grave.

Eu: Ainda bem, Ufa não vou morrer hoje

Medico: Haha, senhorita Morgan meus parabéns você vai ser mãe.

Eu: O que ?? isso tá errado vamos refazer os exame ?? eu não posso estar, eu não to pronta pra ser Mãe.

Ian: Então quer dizer que... que eu, eu vou PAI ??

Joseph: O que ???, Ian pai? Bia Mãe?. O que tá acontecendo aqui?? podem me explicar ?

Ian: Então cara, na quela hora que a gente começou a conversar eu e a te contar que eu e a Bia a gente tava namorando mais ai a Bia desmaiou e tudo aconteceu muito rápido. Então cara nós vamos ser uma bela família.

Candice: Ebaa mais uma Gravida na família, a gente vai poder fazer compras juntas, comer juntas, ir pra maternidade juntas amei <3.

Eu: Ca, Calma respira você tá muito animada senta e relaxa por favor porque eu to ficando mais nervosa.

Joseph: Ian, Não acredito que vocês me esconderam isso, deviam ter mim dito. E Agora vocês vão ter um filho(a) e eu vou ser tio. -Falou meio emburrado.

Eu: JoMo ?? Tá com raiva de mim ?? -Falei deixando as lágrimas rolarem. 

Joseph: Não, eu nunca vou ficar com raiva de você minha Princesinha, mas vocês deveriam ter mim contado. Não chore, eu e você estamos crescendo do jeito que nossos pais queriam.

Eu: Mas.. Mas você, você estava viajando há trabalho e fa... falar sobre isso pelo celular não é muito certo -Falei soluçando de tanto chorar.

Joseph:Eii, tá tudo bem eu te entendo, pequena você é minha irmã e eu te amo, e se o Ian te faz bem, e vocês se amam eu não vou me meter só se ele te fizer sofrer ai eu vou ter que dar uma surra bem dada nele ok ?

Eu: Seu bobo Hahaha -Falei e deu uma risada enquanto o Jomo enxugava minha lágrimas

Medico: Vejo que já esta mais calma senhorita Morgan, então pode ir para casa.

Todos: Então vamos futura mamãe 

Eu: Vocês vão encher minha paciência 

Ian: Amor, fica calma vai -Falou e me deu um selinho.

Eu: Merda Ian, a tua mãe ela deve estar no condomínio vamos logo ela não pode ficar sozinha ela vai ficar preocupada com a gente então acelera esse carro.

Ian: Aii Bia você tá preocupada de mais, fica tranquila.

Candice: é fácil pra você falar Ian você não está gravido -Ela falou irritada.

~Chegamos e a mãe do Ian já estava lá~                 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário