One Direction

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

XXX: Seu irmão sabe que você bebe?
Eu: Não sei, mas quem é você pra se meter na minha vida??
XXX: Ai mil desculpas meu nome é Ian 
(rapidamente me virei para ver o rosto dele).
Eu: Ah, o melhor amigo do Joseph não é??
Ian: Isso ai,Mas desde quando começou a beber? o Joseph disse que você não bebia.
Eu: Acho que desde o acidente,me faz bem. O álcool me ajuda a esquecer o que eu passei, e a falta que eu sinto dos meus pais.
Ian: Você realmente era muito apegada a eles não era? - Falou olhando pra mim com uma cara de curioso.   
Eu: Eles eram a minha vida,me ajudavam em tudo.
(Ian pega um copo pra ele, pega a garrafa da minha mão e enche seu copo)
Ian: Lembrei que não é legal deixar uma dama beber sozinha.
Eu: Nossa que cavalheiro- Falei irônica.
~ Rimos~
Eu: Acho melhor parar por hoje,não quero levar bronca.
Ian: Você ainda leva bronca?
Eu: Haha, pior que sim.
Ian: Então por hoje basta.
Eu:Obrigada.
Ian:Pelo que?
Eu: Por ter mim feito companhia -Falei levantando e indo na direção dele.
Ian: De nada - Ele falou.
E eu continuava a mim aproximar,até que fiquei na pontinha dos pés para o abraçar.
Eu: Boa Noite Ian.
Ian:Boa Noite Bia.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário