One Direction

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Depois de uns 5 minutos o Joseph apareceu.
 Entrei no carro, e ele tbm logo em seguida deu a partida e fomos.
 ~chegando~

Joseph: Toma cuidado, e volta pra casa cedo a Demi tá te esperando lá dentro ela te leva pra casa, Ah quase ia me esquecendo não vou jantar em casa hoje, então você e o Ian jantaram sozinhos. -Falou serio.  

Eu: Ok, mas pq não vai jantar comigo e o Ian?

Joseph: Irei jantar com uma pessoa hoje -Falou olhando a hora.

Eu: Huum com uma mulher -Falei olhando ele maliciosamente.

Joseph: Vai pra tua aula não pode se atrasar é o seu ultimo ano lembra ?

Eu: Até que em fim - Falei saindo do carro e acenando.

~Entrei na faculdade e todos olharam pra mim~
Assim que entrei fui direto para a diretoria pegar meu horário e ver em que sala eu estava. Peguei e me dirigia até a sala com ajuda do inspetor.

~Entrei na sala e deu de frente com A Demi (Lovato ;) ).

Demi: Biaaa, que saudades de você -Falou gritando i vindo em minha direção.

Eu: Demii, tbm tava morrendo de saudades de você mas não precisava desse escândalo - Falei em seu ouvido.

Demi: Bia vem cá vou apresentar os meus amigos - Falou me puxando até onde eles estavam.

Demi: Bom Esse é o Zayn, esse Louis, esse aqui o Liam, aquele que tá comendo escondido é o Niall e o que está no celular é o Harry.

Todos: Olá Bia seja bem vinda -Falaram todos juntos.

Eu: Obrigada -Falei meio coradinha.

Demi: Agora vamos falar com as meninas?? -Falou me puxando (Mais uma vez '-').

Eu:Ok vamos lá.

Demi: Essa é a Miley, Essa a Selena e aquela toda constrangida é a Taylor.

Todas: Oii, Bia seja bem vinda ao nosso grupo -Falara todas com um sorriso no rosto.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário