One Direction

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014




CAPITULO: 4 

~Pensamento On: Ian.
 Gostei da Bia, ela me parece ser muito determinada,acho que eu deveria me aproximar dela só pra ela não se sentir tão sozinha.
~ Pensamento Off~ 

Bia Narrando:
 Estava cansada da Viajem, então resolvi subir pra dormir mas antes passei no quarto do Joseph ele estava dormindo,parecia uma anjo. Dei um beijo em sua bochecha e fui para o meu quarto,coloquei meu pijama e me joguei na cama. Apaguei.

XXXXXX: Acorda preguiçosa, hoje você tem que ir pra faculdade, então levanta e vamos tomar café - Falou puxando o meu pé.

Eu: Ai não me deixa dormir só mas Cinco minutinhos vai.. -Falei olhando pra trás vendo quem me puxava.

Joseph: Levanta, você tem aula vamos - Falou pulando em cima de mim

Eu: DROGA, SAI DO MEU QUARTO AGORA, JÁ JÁ EI DESÇO TÁ BOM? - Falei gritando.

Joseph, fez uma dancinha de vitória e saiu do quarto. Logo em seguida sai da cama e fui para o banheiro. Tomei Banho, e coloquei uma roupa mas Ousada:
Desci as escadas e escutei vozes, parecia as vozes do Ian e a do Joseph.
Joseph: Finalmente a princesa desceu!.

Eu : Nem demorei tanto assim -Falei me sentando a mesa com eles.

Ian: Bom Dia Bia -Falou dando um enorme sorriso    ( E que sorriso ).

Eu:Bom dia Sr. Somerhalder - Falei sorrindo de volta.

Joseph: É Bia você não acha que esse vestido está vamos dizer Curto de mais não ? -Falou analisando minha roupa.

Eu: Não, está perfeito -Falei me olhando.

Joseph: Acho melhor você por uma calça Jeans, você vai pra faculdade, não para uma balada.

Eu: Sei disso, mas calça Jeans eu não vou colocar, e pensando bem não vou trocar de roupa - Falei me levantando da mesa.

Joseph: Está indo onde?

Eu: Vou te esperar no carro.-Falei dando as costas e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário