One Direction

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Sentei no meu lugar, perto das meninas e dos meninos mas o tempo passou tão rápido e já tinham passado três horários agora era hora de descansar a mente.

Demi: Ei vamos na cantina?? 

Eu: Vamos sim, deixa só eu pegar minha bolsa. -Falei levantando e pegando a bolsa.

~Chegamos na cantina e os meninos e as meninas já estavam comendo em uma mesa enorme só pra quem era do grupo~ 
 ~compramos nossos lanches e sentamos com eles~

Niall: Então você é irmã do Joseph ??

Eu: Sim, Porque falam muito de mim por aqui.

Zayn: Sim, Falam que você não gosta muito de aparecer, que nunca se envolveu com a fama.

Eu: Na verdade, eram meus pais que nunca deixaram, mas agora acho que talvez eu comece a aparecer mais na mídia,Estou terminando a faculdade então vou poder fazer o que eu quizer.

Liam: Você quer fazer o que além de estudar Direito??( Era o curso da faculdade que eu fazia ok?)

Eu: Bom ah um mês atrás eu recebi uma proposta para ser a capa de uma revista e eles disseram que poderiam esperar até a minha formatura. Então talvez comece como modelo, mas também amo musica então eu ainda to indecisa.

Louis: Nossa Você tem talentos que eu não imaginava -Falou de Boca meio aberta.

Eu: Nem tantos assim -Falei corada.

Taylor: Gente que tal irmos pra uma balada hoje a noite o que acham??

Demi: Ótima ideia aproveitamos que amanha é sábado e comemoramos que a Bia chegou.

Miley: Ebaaa Balada, e amanha de manha praia ?? 

Selena: Com toda a certeza, que tal aquela praia que o Harry tem uma casa ??

Harry: Ótimo, vou mandar limpara a casa e ajeitar os quartos pra gente dormir.

Eu: Então no caso a gente só vem no domingo de tarde?

Todos: Sim.

Eu: ok  -Falei confusa.

~SINAL TOCA~ 

Vamos todos para a sala, o tempo novamente passou voando, até que acabou a aula.

Demi: Vamos no shopping ? -Falou olhando pra mim e para as meninas.

Todas: Sim.

Eu: Acho melhor não, vou jantar com o Ian hoje não gosto de dar bolo, e tenho que me aprontar.

Demi: Então ok -Saiu com as meninas com o carro.

E eu fiquei tipo "o que??". Até que sinto alguém bater no meu ombro 
 ~me viro~

Harry: Precisa de carona ?? -Falou sorrindo

Eu: Sim, a Demi me abandonou -Falei virando os olhos.

Harry: então vamos? -Falou abrindo a porta do carro para mim.
 ~Entrei e ele deu partida~

Harry: Você vai pra balada?

Eu: Sim, e você??

Harry: vou, mas e pra praia ?

Eu: Também vou, tenho que me distrair.

Harry: Fiquei sabendo do acidente, você foi a unica de saiu viva não foi ?

Eu: Foi, Mas acho que eu não merecia, eu queria que os meus pais estivessem vivos, iria doer menos.

Harry: Acho que foi o destino que quis assim.

~Chegamos ele parou o carro em frete a casa e saiu do carro pra abrir a porta pra mim.

Eu: Obrigada pela carona e pela conversa -Falei o Abraçando.

Harry: se quiser posso fazer isso todo dia !!- Falou olhando nós meus olhos e foi se aproximando.
 Quando percebi os meus lábios já estavam bem próximos do dele. Até que...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário