One Direction

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Leiam ouvindo:
 

chegamos lá e logo avistamos a nossa "turma", estavam do lado de fora nós esperando.            

Demi: Até que em fim vamos entrar né?? 

Eu: Vamos -Entramos lá e era uma balada muuito louca tinha garotas bêbadas por tudo que era canto, algumas bebidas de lá eu nem conhecia.              

Harry: Que beber algo??                       

Eu: Sim, vamos comigo até o bar??? - Sussurrei no seu ouvido                                                         

Harry: Sim, vem                                

~Ele me levou até o Bar e eu pedi um whisky e ele uma cerveja. Sai de perto dele depois de virar o copo todo e pedir outro, ele veio atrás de mim e me viu dançando sozinha então ele me acompanhou era essa musica :                                     
  Harry: O que está fazendo?? - Falou no meu ouvido de costas para mim.

Eu: Não está vendo?? estou dançando e preciso de outro copo de Whisky pega pra mim por favor ??

Harry:Não sai dai, já volto ok? -Falou saindo para ir até o bar.                       
~Fui atrás dele sem que ele percebesse e ouvi ele falando com o Louis.

Harry: Cara se ela continuar bebendo assim vou levar ela pra cama rapidinho.

Louis: Cara não brinca com ela, você vai se ferrar, Não brinque com Fogo.

Eu sai dela e voltei pra onde eu estava antes.

Harry: Ufa você ainda está ai, pensei que tinha ido embora. -Falou e me entregou o copo

Eu: Não, Vou a lugar nenhum -Falei e virei o copo, coloquei na mesa e agarrei Harry.

Harry: O que foi isso?? -Perguntou depois do super beijo que dei nele.                     

Eu: Acho que foi um Beijo - Falei e o puxei para um corredor onde tinha algumas pessoas se pegando, o beijei e ele me jogou na parede.

Harry: Vamo sair daqui?? -Falou no meu ouvido.

Eu: Motel Mais proximo. -Falei num cochicho 

Harry: com certeza. -falou entrando no carro.

~Chegamos no Motel ~
               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário