One Direction

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E aqui estou eu, desembarcando para uma nova vida. Eu pensava até que avistei o Joseph se aproximar.

Joseph: Que saudades de você pequena,como foi a viajem ??-Falou beijando minha testa e me abraçando forte.

Eu: Tbm estava com saudades, mas a viajem foi bem cansativa- Falei me espreguiçando.

Joseph: Então vamos. -Ele falou pegando minhas malas e me guiando até seu carro.

-Entramos no carro, fomos o caminho todo calados.
Até finalmente chegar em casa.

Joseph: Quer ver seu quarto ??

Eu: Ah com toda a certeza.

Joseph: Então, eu não sei se vc vai gostar da decoração mas...-Falou abrindo a porta.

Na hora que ele abriu a porta eu gritei e fiquei de boca aberta 'o'.

Meu quarto era assim:
 Continua ........


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário