One Direction

sábado, 15 de fevereiro de 2014


Ian: Estou cansado, vou trocar de roupa colocar os meus netos e minha filha no quarto deles, e vou dormir que me ajudar?? -Falou fazendo biquinho.

Eu: Vou te ajudar sim, Não precisa fazer esse biquinho lindo -Falei o selando e ele retribui.

~Terminamos de ajeitar as coisas e nós deitamos na cama olhei o relógio e eram 11:45.                

Ian: Antes de dormir que comer algo ??

Eu:Não, mas acabei de lembrar, eu não tomei a pílula. To indo no banheiro pega-la ok???? 

Ian: Achei que quisesse ter filhos comigo?             

Eu:Mas eu quero só que a gente começou a namorar agora, deixa ver em que tudo isso vai dar ok???

Ian: Vai dar em casamento, ou em eu morto quando o Joseph descobrir que eu e você, estamos             namorando e que eu acabei transando com você.

Eu: Olha como ele tá sincero, Mas acho que o Joseph não te mataria. Agora já o casamento, séria um pouco de mais não acha ??

Ian:Não acho, ainda acho pouco. Falou vindo em minha direção e pegando o tubo de remédios que estavam nas minhas mãos.

Eu: Ian, devolve -Falei correndo atrás dele 

Ian: Não, você vai ser a mãe dos meus filhos, e isso aqui não deixa eles crescerem -Falou e jogou os comprimidos na pia.

Eu: Ian, daqui a 2 meses eu irei me formar, e eu não posso estar de barrigão ok ?

Ian: Você ia ficar linda -Falou se deitando na cama e me puxando junto.  

Eu: Ian para vai, amanhã eu tenho aula ok??, Tem como você comprar os comprimidos pra mim??

Ian: NÃOO tá louca ??, se você estiver grávida vai matar o feto, Não admito isso.

Eu: Ah, então espera ai que eu vou comprar ok ?? -Falei e sai de perto dele.

Ian: Merda, por que você disse que queria ser a mãe dos meus filhos??

Eu: Por que eu quero Mas não agora, tenho que terminar a faculdade.

Ian: Como se você precisa-se.

Eu: Haha, realmente Não preciso, e acho que vou fechar a faculdade não gosto do curso.

Ian: Você estudou 4 anos pra nada?

Eu: Por causa dos meus pais Ian, mas amanhã eu vou fechar o curso vc vai comigo ??

Ian: Vou, mas e o Joseph ele já sabe ??

Eu: Não, mas vou ligar agora pra ele.

~Ligação On: Joseph ~

 Joseph: Ei Maninha aconteceu algo ??

Eu: Não Mano, mas tenho algo pra te dizer 

Joseph: Xi Aprontou algo ??

Eu: Não, mas eu vou fechar a faculdade ok ?

Joseph:Como assim faltam 2 meses Beatriz -Falou todo irritado.

Eu: Olha eu nunca quis estudar direito odeio essa chatice e vou sair da faculdade ok?

Joseph: Ok se é isso que você quer então tá bom.


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário