One Direction

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Até que escuto alguém gritando.

XXX: Biaa- Gritou.

~Me virei olhando para a porta e lá estava o Ian.

Eu: Que foi ?? -Falei o fuzilando com os olhos.

Ian: Hora de entrar não acha?

Eu: ok eu entro. Harry tenho que ir a gente se ver mais tarde, mas pera de que hora é mesmo?

Harry: é de 20:30 eu passo aqui pra te pegar.

Eu: ok - Falei e dei um beijo no canto da boca do Harry.
 ~Harry deu partida e eu entrei~

Ian: o Joseph vai adorar saber que a irmã dele anda aos pega com o Harry styles do 1D. 

Eu: Já sou de maior ele não manda em mim, Mas sabe o que eu acho ?

Ian: Hum, O que??

Eu: Que você tá com ciúmes de mim - Falei e mordi os lábios

Ian: Hahaha, lógico que não tá louca - Falou olhando direto pra minha boca.

Eu: Tem certeza Sr. Somerhalder - Falei e fui me aproximando,e ele se afastando até bater na parede, cheguei mas perto ainda e falei: Vou Subir pra tomar banho e já desço para almoçarmos ok? -Falei num cochicho em seu ouvido.

Ian: Ok -Ele falou nervoso.

Me afastei e falei: Cuidado Somerhalder as vezes sedemos a tentações e subi as escadas. 

~Pensamento on~
 O que essa garota tem na cabeça? e se o Joseph chegasse naquela hora o que eu iria dizer? Ai meu deus ela vai acabar me deixando louco. Mas calma Ian, respira nada de começar a gosta da irmã do seu melhor amigo.
~Pensamento off~

Subi para tomar um banho e almoçar mas fiquei pensando no "Quase Beijo" com o Harry, Mas depois Fique pensando na "Brincadeira" que eu fiz com o Ian, eu gostava de deixar ele sem jeito. Tomei Banho e Coloquei essa Roupa 
Desci as escadas e a mesa já estava pronta.
Eu: Não vai comer Sr. Somerhalder??
Ian:Estava lhe esperando, vamos?
Eu: Com certeza -Falei e dei um sorrisinho safado.
~Sentamos a Mesa~
Ian: Você vai sair hoje a noite?

Eu: Sim por Que??, que ir junto -Falei brincando.

Ian: Haha engraçadinha, é que o Joseph não vai estar em casa a noite toda ai eu pensei em sairmos.

Eu: Ah Que fofo, mas eu já combinei com as meninas não posso furar,Desculpa.

Ian:Não tem problema, a gente pode sair amanha ainda né?

Eu: Opaa, Não vai dar a gente vai pra casa de praia do Harry depois da balada.

Ian:Então Deixar pra depois, quem sabe no outro final de semana! -Ele falou com cara de cachorro sem dono.

Eu: Mas acho que não vou pra praia amanhã, vai ser tão sem graça, e eu nem gosto de praia, gosto mais de piscina. 

Ian: Você tá fazendo isso por pena?

Eu:Não, eu não quero ir mesmo ficar lá com aqueles meninos, acho melhor não. -Eu Falei e percebi que ele deu um sorrisinho sem vergonha.

~Terminamos de comer~
E Fomos para a sala assistir, um filme Escolhemos    " Amizade colorida", ficamos assistindo até dar umas
19:00 horas.                                                

Eu: Tenho que ir vou me arrumar, ok?

Ian: Ok.                                               

Subi e tomei um banho bem relaxante. vesti essa roupa aqui:

  E esse Make:
Terminei de mim arrumar as 19:58, então desci pra esperar o Harry.                                               

Ian: Uau, está um arraso -Ele falou de Boca aberta.

Eu: Para Ian, fico sem graça quando falam assim.-Falei corando.

Ian: é só a verdade, você está simplesmente linda - Falou se aproximando e sentindo o meu perfume.

~Buzina de carro~

Eu: Acho melhor eu ir, o Harry tá me esperando        - Disse meio nervosa. 

Ian: Boa Festa, Divirta-se.-Falou sorrindo depois que percebeu o meu nervosismo.

Harry: Oi

Eu: Olá Harry

Harry: Cadê suas coisas ??

Eu: Não vou poder ir pra praia amanhã, vou sair com o Ian.                                                                    

Harry: Ah tá então vamos? -Falou abrindo a porta do carro                                                                  

~Entrei e ele deu partida~ 

Harry: é Bia me diz uma coisa ??                          

Eu: Fala aê                                                           

Harry:Tá rolando algo entre você e o Ian??               

Eu: Que? Não!, da onde você tirou isso???-Falei assustada                                                      

Harry: sei lá, na hora em que a gente ia quase se .. beijando ele me pareceu com ciúmes.                     

Eu: Nada a ver.Somos apenas amigos, e mais ele é o melhor amigo do meu irmão, só se eu tivesse louca.
~Chegamos Na Balada~

Nenhum comentário:

Postar um comentário