One Direction

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capitulo: 14

Ele me pegou no colo, e me jogou na cama.

Eu: Vem cá- Falei me ajoelhando na cama enquanto ele ainda estava em pé.

Ian caminha até mim ainda em pé chego mais perto dele e desabotoei sua calça. Deixando ele apenas de Box branca.Sorri quando vi que ele tava animado.

eu puxei o Ian e ele caiu em cima de mim.

Ian: E que os jogos comecem -Falou e desbotou meu sutiã beijou os mesmos e desceu até o umbigo chegou na barra da minha calcinha e a tirou então ele penetrou 2 dedos.

Ian: Está bem ?? -perguntou fazendo movimentos com os dedos que estavam dentro de mim.

Eu: Tudo po..de continuar -Falei quase sem voz.

Ian ok - Ele colocou mas 2 dedos fazendo o total de 4 dedos em mim. depois de alguns minutos eu acabei gozando, e ele tirou os dedos.

Eu: minha vez -Falei e subi em cima dele ele ainda estava de box então resolvi o provocar fiquei me esfregando nele, até eu perceber que a box já tá ficando apertada, tirei a box do Ian, pequei no seu membro e o apertei até o Ian gritar.

Ian: Não faz isso Bia

~Sorri da dor que ele sentiu. coloquei todo seu membro na minha boca e fiquei fazendo movimentos " pra dentro pra fora", Ian me ajudou segurando o meu cabelo. Ian percebeu que ia gozar e mandou eu parar.

Eu: agora você faz o que quiser - Falei me deitando ao seu lado.

Ian: ah é ?? -Falou esticando a mão pra pegar a camisinha até que.

Ian: Droga, esqueci de colocar a camisinha na mochila.

Eu: Não tem problema, amanhã eu posso tomar remédio.

Ian: Certeza.

Eu: Toda, se bem que eu ia adorar ter um filho uma filha seu. -Falei e ele me beijou e cochichou no meu ouvido: " ENTÃO A GENTE COMEÇAR A FAZE-LOS ??"
Respondi: Só se for agora.

~Ele se sentou e mandou eu sentar em cima dele, no começo doeu um pouco mas o Ian me ajudava com os movimentos que eram bem lentos~

Ian: Amor Você tá bem ??

Eu: To, pode continuar só que mais rápido 

~Ele fez aumentou a velocidade, até eu cair pra trás e ele por cima de mim, ainda me dando intocadas fortes, e rápidas. De repente senti algo entrar em mim, tinha sido o Ian, ele gozou dentro de mim. Mas aquilo não nós parou. Até eu chegar ao Meu orgasmo e Ian ao dele. Ian caiu do meu lado na cama.~

~Dormimos e acordamos as 8:30 ~

Eu: Acorda Ian temos que ir ainda vamos ajeitar a sua filha e seus netos vamos levanta.

Ian:Ai deixa eu dormir vai

Eu: Levanta agora ou eu declaro greve de sexo.

Ian: Não isso não, já to me levantando espera.

Ele levantou e nós tomamos banho juntos.

Descemos logo em seguida.

Mãe: Bom dia Casal 

Ian e eu: Bom Dia.

Mãe: Dormiram bem?? se é que dormiram!.

Eu:Dormi muito bem- falei nervosa e corando.

Ian: Mãe para de deixar a Bia envergonhada.

Mãe: Bia me desculpe querida é o meu jeito. Agora vamos comer.

Ian: Oba comida 

Eu: Não Ian, é o Justin bieber dançando samba 

Mãe do Ian: Nossa como vocês acordaram educados hoje.

~Terminamos de comer, colocamos nossas malas, e ajeitamos os cachorros.~
Nós despedimos da mãe do Ian e pegamos estrada.

~Depois de horas chegamos~  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário