One Direction

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

 

   Capitulo 11

Até que ele me pegou na cintura e me deu um beijo, uma beijo que eu nunca tinha dado antes era calmo mas avassalador ao mesmo tempo quando parou de me beijar demorei uns minutos para recuperar o ar.

Eu: Uau,Uau, UAUUU -Gritei e ele olhou pra mim meio envergonhado.

Ian: Desculpa -Falou fitando o chão.

Eu:Pelo que?? Pelo melhor beijo da minha vida??

Ian: Eu não devia - Eu o interrompi com outro beijo 

Eu: O que você ia falar mesmo?? 

Ian: Que a gente não devia fazer isso, o Joseph ele não vai gostar.

Eu: Então você tem medo do meu ...irmão??? -Falei fazendo careta.

Ian: Não é medo, eu só prometi te respeitar e te beijar não foi respeito.

Eu: Você não me desrespeitou, fui eu que provoquei, eu não devia ter feito isso sinto muito, eu fiz isso por que eu acho... eu acho que eu to apaixonada por você.

Ian: Bia, Não foi nossa culpa quando tem que acontecer simplesmente acontece. E eu também acho que te amo.

Ele falou e eu não pensei duas vezes,e o beijei mas dessa vez eu não me controlei e pulei no seu colo, ele me encostou na parede e quando fomos perceber eu já estava só de lingerie e ele de bermuda.

Ian: Acho melhor a gente parar, isso não é certo - Falou me dando minha blusa.

Eu: ~Peguei a Blusa e a joguei no chão~ Eu decido o que é certo ok??

Ian:Tem certeza??

Eu:Eu Quero que você seja o primeiro e ultimo -Sussurrei em ouvido.

Ele sorriu e me pegou no braço, me levou até seu quarto e me colocou delicadamente na cama.

Ian: Ainda da tempo de desistir. -Ele falou cuidadosamente.

Eu: Não, eu quero que seja você e só você -Falei olhando nós olhos dele.

Ele abriu a gaveta de seu criado mudo ao lado da cama, e tirou de lá um preservativo.Mas ainda não tinha colocado.

Ian: Hora de Brincar ele me pegou pela cintura me fazendo ficar de joelhos na cama abriu meu sutiã e sorriu ao ver meus seios começou a morde-los de leve, foi subindo e começou a beijar o meu pescoço subiu mais e me beijou.Aproveitei sua distração e o empurrei fazendo eu ficar por cima dele.

Ian: Eii, ~Ele disse quando me viu desabotoando sua bermuda.

Eu: Xii Calado agora é minha vez de jogar -Falei e tirei sua bermuda até ele ficar do Box Preta , tirei a box ( E fiquei meio assustada com o tamanho da "IanConda) e comecei a fazer movimentos pra cima e pra baixo fazendo com que o Ian gemesse baixinho.

Ian: Dá pra parar -Falou quando gozou.

Eu: Agora eu paro -Falei Dando o preservativo para ele que colocou imediatamente.

ele me deitou na cama e penetrou bem divagar já que era a minha primeira vez.

Ian: To te machucando -Falou Gemendo.

Eu: Não pode acelerar -Falei arranhando de leve suas costas.

Ian: Ok- E Assim ele fez aumentou a velocidade e aquilo tava tão bom que sem querer soltei um Gemido, que parecia mais um grito " Porr* Como isso é bom".

Ian sorriu quando falei aquilo, senti meu corpo tremer e o Ian parecia que sentiu a mesma coisa. Logo em seguida chegamos ao ápice juntos.Ele caiu pro lado cansado e eu fiquei tentando recuperar o ar.
 Logo depois ele me abraçou e dormimos.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário