One Direction

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


Eu Havia dormido envolvida nós braços do Ian que me segurava forte.

Ian: Acordou Princesa. -Falou me beijando.

Eu: Já estava acordado príncipe ?? 

Ian: Já estava te esperando acordar pra te dizer algo.

Eu: O que?

Ian: Depois do que a gente fez, Eu tenho certeza... QUE EU ESTOU AMANDO VOCÊ. Beatriz Morgan EU TE AMO.

Eu: Ian Somerhalder eu também estou te Amando. EU TE AMO.

Ian: Que namorar comigo?? 

Eu: Você é louco, a gente mal se conhece.

Ian: Ah Foda-se moramos na mesma casa, somos de maior. E ai Aceita?

Eu: Lógico, eu aceito ser sua namorada -Falei o beijando.

Ian: Vou tomar banho... Você quer ... vim junto??

Eu: Como recusar a essa proposta tentadora do Namorado. -Falei e o segui até o Banheiro.

Ian: Banheira ou Chuveiro ??

Eu: Banheira.

Ian coloca para encher e ela enche com uma água bem morna, pois está chovendo.

Ian entra na banheira e se deita, ele me chama e eu fico por cima dele.

Ian: EU TE AMO 

Eu: Tbm TE AMO.

Ian: Como vamos fazer quando o seu irmão chegar???

Eu: Tinha que estragar o clima né?, Mas eu não sei como  vou dizer a ele que eu e o melhor amigo dele transamos e estamos namorando. -Falei sendo irônica.

Ian: é sério Bia, acho melhor a gente não aparecer em público Juntos,até o Joseph voltar e nos três conversamos. -Falou com uma expressão triste.

Eu: Ok, mas por que está triste??? -Falei admirando seus olhos.

Ian: E que mas tarde eu terei que viajar.

Eu: Ok, mas você vai pra onde??

Ian: Pegar minha filha e meus netos ( A cadela e os filhotes gente ok? ).

Eu: Ah tá, Vai voltar de noite ???

Ian: Não vou voltar só de manhã, vou dormir na casa da minha mãe.

Eu: ah ok, vou chamar a meninas e os meninos pra dormir aqui.

Ian: NÃO -Falou irritado.

Eu: Ei, por que não ??

Ian: Você vai comigo, Minha mãe tem que conhecer você né ??

Eu: tá muito cedo Ian, espera mais um pouco.

Ian: Nada cedo, Tenho 35 anos e você vai fazer 23. Acho que tá na hora de ter minha própria vida.

Eu: Ok, eu vou então mas... você não vai contar a sua mãe que a gente tá namorando né?

Ian: Vou sim, ela tem o olho bom para as pessoas. Ah e se ela te deixar sem jeito não liga é o jeito dela.

~Saímos Do banho e nós vestimos ~

Meu Look: 

Look do Ian:
                                                 
Ajeitamos nossas malas e entramos no carro. Ian dirigiu e eu ?? Bom dormi a viajem toda.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário