One Direction

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Eu: Harry que ir no banheiro antes??

Harry: É melhor tomar uma ducha antes né?

Eu: Sim, vai depois eu entro.

Harry: Ok- Falou e entrou no banheiro esperei uns 3 mimutos.
 ~entrei, vi as roupas do Harry dependuradas e as peguei~

Harry: Você não vem ???

Eu: Acha Mesmo que eu ia ficar com você - Falei e sai do Banheiro com as roupas dele peguei minha bolsa e o tranquei no quarto. Peguei meu celular e liguei do Ian.

~Ligação on.

Ian: O que houve??

Eu: Preciso que venha me busca, Pode vim??

Ian: Sim, onde você tá??

Eu: Num Motel, aqui na rua ...

Ian: Motel??

Eu: sim vai vim?

Ian: Chego ai em 5 minutos. 

~Ligação Off'.

5 Minutos depois...

Ian desce do carro e me chama.

Ian: Bom Dia.

Eu: Ótimo dia

Ian: Vai me explicar o que você tava fazendo aqui ??

Eu: Ian, O que se faz num motel de madrugada ???

Ian: Haha engraçadinha diz logo.

Eu: sério ian mas se você quer saber então Vamos lá, eu e o Harry começamos a nós pegar lá na festa, então resolvemos vim pra cá, Pra você sabe fazer um 69, então a gente fez e eu mandei ele ir embora.

Ian: Diz a verdade.

Eu: Depois de um banho bem demorado eu te conto ok? -Falei e entrei no carro dele.

Ian: Ok, Vamos então -Falou e entrou no carro.

~Chegando em casa~

Corri para o meu quarto e olhei a hora 2:15 tomei um banho quente vesti uma roupa bem confortável e desci vi ian sentado no sofá me esperando.

Sentei ao lado dele e comecei a falar o que o Harry Falou para o Louis.

Ian: Ele perdeu a noção do perigo só pode!, mas tarde eu vou falar com o joseph. -Ele falou irritado.

Eu: Não Ian, por favor Não conta pra ele -Falei quase chorando.

Ian: Ok não vou contar, mas eu vou conversar com o harry mais tarde ok?

Eu: se ele consegui sair de lá -Falei sorrindo.

Ian: O que você fez?

Eu: o deixei tomando banho sem toalha pra se enrolar e nem roupa pra se vestir.

Ian: Você não fez isso! -Falou surpreso.

Eu: fiz sim.

Ian: Agora vai dormir, ainda tá cedo.

Eu: Não quer vim comigo?

Ian: Não, acho melhor Não 

Eu: Te imploro - Falei e fiquei de joelhos.

Ian: Para se levanta.

Eu: então se deita comigo

Ian: OK. sei que vou me arrepender disso mas td bem.

Eu: ebaa -Gritei e sai o puxando 

Deitei na cama e ele ficou me olhando, o chamei e ele ficou em pé ao lado da cama então o puxei para o lado e ele caiu lógico na cama né.

Ian: Você é louca.

Eu: Nem um pouco

Ian se ajeitou na cama e eu dormi com a cabeça em seu peito. Adormeci assim como ele.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário