One Direction

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Acordei com o Ian mexendo nós meus cabelos,ele parecia falar algo então fingi continuar dormindo.

Ian Pensamento Alto.
Ai Bia, o que será que tá acontecendo comigo,depois que você me encostou na parede ontem não paro de pensa no beijo que queria ter ti dado, mas eu sei que você não gosta de mim, entendo que você ainda é uma menina, quer viver a vida,curti os garotos.
 Mas eu acho que estou completamente apaixonado por você.

Pensamento alto: Off

Comecei a me mexer, e fingir estar acordando agora.

Eu: Bom diaa- Falei animada

Ian: Bom Dia, Bom agora que você acordou acho melhor eu ir tomar um banho e me arrumar.

Eu: Ok vou fazer o mesmo, ah e obrigada ian.

Ian: de nada precisando.                            

Eu: Ainda vamos sair ???

Ian: Sim, mas antes temos que falar com o joseph ok?                                                                     

Eu:OK, você que sabe- Falei e fui para o banheiro encher a banheira.                                               

Ian saiu do meu quarto e fechou a porta,depois fui lá e tranquei na chave                                               

Pensamento On: Bia

Será que o que ele disse é verdade??, será que ele gosta realmente de mim ou é mentira ??, acho que ele foi sincero, e o pior é que eu tbm queria ter beijado ele lá na sala.DEUS O QUE EU FAÇO??, Tá bom eu não posso estar me apaixonando pelo o melhor amigo do meu irmão ou posso???????

Pensamento Off:Bia.

Tomei meu banho e coloque essa roupa:

Olhei a hora era 10:45 então desci e vi Ian assistindo Tv.                                                                      

Eu: Ian vem comer -Grite quando estava na cozinha.

Ian: Opa falou comida???- Falou fazendo graça 

~Comemos e ficamos sem se falar durante toda a refeição. Terminamos de comer~

Eu:Então vamos sair?? -Falei mas antes dele responder escultei o meu celular tocar,era o Joseph.

Ligação On:Joseph.

Eu: Oi, onde você tá?

Joseph: Oi Mana, eu to bem não se preucupa.

Eu:Não vem pra casa não???

Joseph: Não, Estou Em Nova Orleans gravando a série.

Eu: Por que não me avisou ???

Joseph: Eu esqueci de te contar, desculpa,Mas o Ian Vai cuidar de você até eu voltar ok?

Eu:Ok Beijos, Xau

Ligação Off 

Ian: Era o Joseph ???

Eu:Era ele tá em Nova Orleans,Gravando a séria.

Ian: An?? ele foi sem avisar ???

Eu: Foi. Então você vai ter que me aturar - Falei me aproximando e olhando em seus olhos até que ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário